quinta-feira, 1 de julho de 2010

Produtos para hidratar unhas e cutículas.

Olá Meninas!
Há quase 2 meses atrás optamos por deixar de tirar as cutículas e hidratá-las. Desde então estamos usando a manteiga emoliente da Granado, que compramos por engano mas que também é super hidratante, e o complexo redutor de cutículas da Avon.
Ontem adquiri mais dois produtos para nos ajudar nesta empreitada. O primeiro foram os lenços removedores de esmalte da Océane Paris.



Os lenços são a base de óleo (dá para ver o oleozinho na tampa?) e não contém acetona, o que evita o enfraquecimento das unhas e o ressecamento das cutículas. Uma embalagem vem com 25 lenços e são necessários apenas dois para retirar todo o esmalte das unhas, testei com um esmalte claro e olha o resultado:


Tirei esta foto logo após usar o produto, quando o óleo ainda estava nas mãos. Dá para ver na imagem que o esmalte amarelo foi removido, ficando apenas embaixo das unhas, o que eu resolvi lavando as mãos. Este óleo ajuda na hidratação das cutículas.
Além de ser cumprir bem sua função (remover o esmalte e não ressecar as cutículas) ele tem cheiro de baunilha, uma embalagem super fofa que cabe na palma das mãos, dispensa algodão e pode ser levado na bolsa sem medo de derramar.
Levando em consideração estes benefícios, acho que vale a pena adquirir sim o produto. Comprei o meu no Centro do RJ, numa drogaria que esqueci o nome na Av. Presidente Vargas (perto do Habib's), custou R$ 5, 55.
O outro produto que adquiri já é bastante conhecido de todas, trata-se da cera nutritiva de unhas e cutículas da Granado.


 
Sua função é hidratar e fortalecer unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Não tenho muito o que dizer dele, a não ser que ele hidrata muito bem mesmo.


Ele tem uma consistência bastante densa e não deixa as mãos escorregadias. A embalagem é um mimo à parte, rosa e pequena! Pode ser tranquilamente levado na bolsa para ser usado ao longo do dia.
Ele pertence à linha Pink da Granado e é facilmente encontrado nas drogarias, além de ser vendido pelo site da marca.
Estou muito feliz com estas aquisições e em breve volto para falar dos seus resultados.
Beijos meninas e espero que gostem dos produtos!

4 comentários:

  1. Eu adoro esses produtinhos...

    Eu tenho os dois, e adoro o cheirinho, e acho ambos essênciais...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lari, amei os produtos. Não me separo da cerinha!!!!! Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. comprei minha cerinha direto na loja gtanado na tijuca/rj- custou $10,15! amei

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails