segunda-feira, 26 de julho de 2010

Holográficos nacionais? Agora temos!

Olá Meninas!
Estou tão eufórica com as novidades da blogosfera que não aguentei e voltei aqui só para contar para vocês que agora temos holográficos nacionais!!!!!!!!!
A Sancion Angel divulgou há pouco no Twitter a novidade e todas as blogueiras de plantão estão num verdadeiro frenesi.
Mas deixando de conversa, vamos às fotos:


Meninas se vcs estavam pensando em gastar seu rico dinheirinho nos importados, esqueçam! Nem preciso falar mais nada desta coleção perfeita de holográficos da Sancion Angel, as fotos dizem tudo!
O que dizer destas cores e deste acabamento?
Estou em choque ainda.....louca para que sejam lançados logo.
Retiramos estas fotos do site da Sancion Angel, para ver mais clique aqui.

Beijos! :) 

Um comentário:

  1. Juro que eu surtei quando vi a notícia. HOLOGRÁFICOS NACIONAIS!! Eu estava só esperando virar o mês para encomendar um importado no mercado livre, não preciso mais! Minha carteira agradece!
    Só quero ver se vai ter aqui em Porto Alegre...

    beijos

    www.eporfalaremesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails