terça-feira, 20 de julho de 2010

Combinação perfeita: Nápoli e misturinha lilás

Olá meninas!
Quero desejar um feliz dia do amigo para todas vocês!

O post de hoje é dedicado a dois amigos que juntos deram uma combinação perfeita: misturinha lilás ( que sempre uso ) e Nápoli da Passe Nati (#doida). huashuash.


Deixa eu explicar.. Semana passada estava fazendo comprinhas super animada quando vejo o Nápoli na prateleira de uma farmácia dizendo assim na embalagem: efeito especial.
Eu olhei o vidrinho e me apaixonei pela cor.
Quando cheguei em casa, pintei as unhas e fiquei mt triste, pois tinha efeito especial e não tinha cor.
Então, como queria uma cor do jeito q estava na embalagem, passei uma camada da misturinha lilás e uma do Nápoli.
Deu super certo e  o resultado da amizade foi um lilás super fofo, meigo e cute cute. rsrsrs.



As fotos não ficaram tão fiéis, mas dá pra perceber os brilhinhos e a cor depende mt da iluminação do local.

E aí meninas, o que acharam?
Bjs!

4 comentários:

  1. Ficou muito fofo, nunca encontro passe nati em Recife :/ Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooo!!
    Este não tenho e agora eu quero!!rsrs
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails