domingo, 4 de julho de 2010

Esmalte da vez...680 da Hits.

Olá meninas!
O esmalte da vez é o 680 da Hits que é um roxinho bem escuro.
Não é nenhuma novidade, pois  lembra bastante o Topázio Púrpura da coleção Jóias Místicas, porém ele não é fosco e para as meninas que já estão apaixonadas pela nova coleção da colorama ( que eu não acho em lugar algum ) esse esmalte parece com o uva da coleção.



Essa cor tem um brilho espetacular e foram necessárias apenas 2 camadas para chegar na cor do vidrinho.
É até um pouquinho chato na hora de limpar os cantinhos, mas vale a pena!

Bjs!!

2 comentários:

  1. oii flor, essa cor lembra bastante o Audrey tb né?!!
    :D
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ele parece bastante o Audrey, mas eu não tenho aqui para comparar os dois. Acho que o Audrey é mais clarinho, mas ambos são lindos!
    Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails