segunda-feira, 5 de julho de 2010

Coleção de inverno Nutri Verniz - Colorama

Olá meninas!
Já faz algum tempo que a Colorama lançou no mercado a linha Nutri verniz, conhecida por não conter tolueno e formaldeído em sua composição, principais substâncias responsáveis por alergias. Além disso, traz em sua fórmula ceramida, vitamina E e B5, que prometem deixar as unhas mais fortes.
Como nunca utilizei nenhum esmalte desta linha, não posso informar em qual medida estes esmaltes auxiliam de fato no fortalecimento das unhas. (Alguém já usou? Gostaram do resultado?)
Em junho, a Colorama incrementou esta linha com uma coleção de cores para o inverno. No total foram seis novos esmaltes: Uva, Rosa Mosqueta, Melância, Pimenta Rosa, Açaí e Romã.


Infelizmente, consegui encontrar apenas 3 esmaltes desta coleção. Mesmo assim, vim correndo colocar aqui para vocês.


Em primeiro lugar tenho que ressaltar a ótima cobertura das cores e a embalagem, com pequenos brilhos nas tampas, um charme! Agora vamos às cores:

Uva:


No início achei que esta cor fosse parecida com o esmalte da Hits 680, depois achei que fosse parecido com o Obsessão da Risqué, mas ele é totalmente diferente de ambos. Ele é uns 2 ou 3 tons mais claros que o Obsessão. Utilizei aí duas camadas e a foto ficou bem fiel à cor.

Rosa Mosqueta:


Uma camada é suficiente para cobrir as unhas, porém a segunda dá o acabamento perfeito. Ele apresenta uma cintilância muito parecida com o Coral e o Coral Chique, ambos da Colorama. Diria que ele é mais rosa que Coral Chique e deve ficar um arraso com uma base matte.

Açaí:


Esta cor é sensacional!!!! Amei a cobertura e, como vcs podem ver na embalagem, a cintilância dele. Ele já é lindo naturalmente, mas com uma base fosca ele vai ficar único! Foi o escolhido da vez, pois fazia tempo que eu não usava um esmalte com tanta "personalidade".

Assim que eu encontrar os demais esmaltes desta coleção trarei aqui para vcs.
Alguém aí já usou algum?
Beijos!

9 comentários:

  1. Vendo suas unhas com a cor rosa mosqueta, fiquei doidinha pela cor....Vou ver se acho, esse esmaltinho por aki...

    Ta legal seu blog...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lari pela participação! Tenta achar nas Lojas Americanas, eu comprei os meus lá e foi o lugar mais barato que eu achei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não vi muita graça nessa coleção =(

    ResponderExcluir
  4. A Colorama sempre traz cores bastante comerciais, ela não se preocupa tanto com a inovação. Mas até que gostei de algumas cores. Obrigada pela visita, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tmabém AMEI o AÇAI!!! As outras tb são bonitinhas!!!
    bjsss

    Viciadas em Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo mesmo Mariana!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o Açai! Estava em dúvida na cor que vou pintar esa semana , mas acabei de resolver, hehe!

    ResponderExcluir
  8. aii ameii esse blog..eu amo o melanciiia aai mt fashion!!

    ResponderExcluir
  9. Seu blog esta lindo...pena que não acho todas as cores aqui em minha cidade apesar de ser capital, estou louca pelo açai, vou continuar procurando.. bjkss

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails