segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ubatuba da Dote

Olá meninas!
Depois de mais um sorteio no blog estamos voltando hj aos nossos posts!
E para começar, eu escolhi o Ubatuba da dote que faz umas duas semanas que usei #atrasada. rsrsr

O Ubatuba é um verdinho bem clarinho, mas bem clarinho mesmo, com uns brilhinhos que dão um charme a mais a cor.


Eu nunca tinha usado nenhum esmalte da Dote, pois nunca havia achado nenhum por aqui ,o Ubatuba é o primeiro.
Eu amei a marca, pois mesmo sendo um esmalte clarinho com 2 camadas ficou ótimo, durou 4 dias sem lasquinhas. \o/
 Certamente vocês verão outros da Dote por aqui, pois eu amei os esmaltes e a embalagem tb!!rsrsrs

Vocês já usaram Dote?
O que acharam?

Bjinhos e até o próximo post!!

Update:

Meninas, depois dos comentários peguei o esmalte de novo e vi branco, mas olhando bem, na verdade ele é um branco que nasceu querendo ser verde. rsrrs. Ele tem um toque leve, bem leve, leve mesmo, levinho de verde em sua alma. rsrsrsr. Por fora ele é branco mas por dentro é um verdinho! srsrsr #doida

8 comentários:

  1. Amei essa cor.....que lindo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei linda a cor, adoro esmalte verde claro! Se bem que a primeira vez que eu vi, parecia um branquinho... :)

    Nunca usei esmalte da Dote, mas se um dia eu achar, com certeza vou comprar pra experimentar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, achei lindo o esmalte! Ele é verdinho? No meu monitor parece um branquinho perolado, lindo rs =]]
    Quero provar o Dooote!!!
    Na verdade, eu queria o Urual =/ Um dia eu acho ashuahuas

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  4. Uma graça esse verdinho! Amei! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Menina.. tô enxergando branco .. kkkkkk ou então é minha tela! kkkkkkk tô brincando!
    Preciso adquirir uns da Dote!! Gosto mto de esmaltes assim!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Gente ele é um branquinho q nasceu querendo ser verde! rsrsrsrsrsrsrrs
    Ele tem um leve, bem leve, leve mesmo toque de verde em sua alma. huashuash

    ResponderExcluir
  7. Amey!

    Ficou bem clean, né? Mas olha, eu não vi esse lado verdinho dele não... eu achei meio perolado!!!!

    Putz, sofri pra tirar a misturinha Cosmic Polish fake das zunhas... quase gastei o vidro de acetona... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk
    adorei!
    bjos
    débora

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails