domingo, 15 de agosto de 2010

Produtos da Maru Cosméticos – 2ª parte


Neste post vou continuar falando da linha de produtos da Maru Cosméticos. Nesta parte iremos apresentar e explicar direitinho como usar as bases da linha Casco Cavalo.
Base Hipoalergênica Casco Cavalo

A Base Hipoalergênica é indicada para pessoas que têm sensibilidade às bases e esmaltes comuns. Não contém Tolueno nem Formaldeído em sua fórmula, componentes que podem causar irritações e alergias.
Vitalizante

O Vitalizante recupera as camadas epidêmicas das unhas diariamente perdidas, mantendo-as mais resistentes e duras. É indicado para unhas frágeis e quebradiças.
O Vitalizante nutre e hidrata, atuando em todas as camadas das unhas, deixando-as mais firmes e resistentes. Deixando-as hidratadas, resistentes e inquebráveis.
 Base Endurecedora com Cálcio D'Pantenol
 
A Base Endurecedora tem a combinação de Pantenol e do Cálcio, que ajudam na recuperação das unhas e fazem com que elas cresçam fortes e saudáveis. Não contém Tolueno nem Formaldeído. É indicado para unhas ressecadas e desvitalizadas.
A Base Endurecedora ajuda na recuperação por conter D´Pantenol e Cálcio, componentes hidratantes que recuperam a força e a umidade natural das unhas. Deixa as unhas com crescimento forte e acabamento brilhante.
 Base Fortalecedora VIT. B5

A Base Fortalecedora é enriquecida com vitamina B5, também conhecida como ácido pantotênico, hidrata e restaura as unhas carentes de vitaminas. Não contém Tolueno nem Formaldeído. É indicado para unhas finas e que quebram facilmente.
A Base Fortalecedora age nas camadas das unhas hidratando e suprindo as carências de vitaminas, devido à capacidade de regenerar as células epidêmicas das unhas. Deixa as unhas mais saudáveis e brilhantes.
  
Óleo de Cravo


O Óleo de Cravo é composto por um óleo essencial que tem excelentes poderes de recuperação. É indicado para unhas rachadas, enfraquecidas, com descamações e irregulares.
O Óleo de Cravo trata e hidrata as unhas reduzindo suas imperfeições. Deixa as unhas lisas, uniformes e com brilho e aspecto natural.
Revitalizante Queratina e Cavalinha

O revitalizante possui ação regeneradora e fortalecedora, recupera as camadas danificadas das unhas, deixando-as mais resistentes e com brilho.
Meninas vcs podem usar qq um desses produtos e por cima usar o esmalte de sua preferência. Amo a linha, já sou fã há um tempão e fiquei muito feliz com esta parceria. Acredito que vocês não terão dificuldades em encontrar os produtos, sempre os vejo em várias farmácias e perfumarias.
Ah...em breve teremos sorteio

4 comentários:

  1. Ebaaaa!!
    Sorteio sorteio!!!
    nunca experimentei os produtos Maru mas parecem ser mto bons!!
    Se eu achar por aqui eu compro para testar!!
    Bjos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. São bons mesmo!
    Vale a pena comprar os produtos!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero MUITO o Óleo de Cravo para utilizar nas minhas unhas dos pés. Quero começar a cuidar delas como elas merecem huehuehue. Eu desanimei quando a minha manicure literalmente estragou minha unha do dedinho do pé rs Ela nunca mais cresceu igual. Talvez esse produto recupere.

    Parabéns pelos produtos! Beijos!
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  4. Camila, estou usando a base endurecedora e o resultado é visível. Minhas unhas estão muito mais firmes e acho que por isso tb estão crescendo muito mais rápido. Na semana passada, eu tive que cortar as unhas e imediatamente comecei a usar a base e hj elas já estão bem grandinhas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails