sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hits Tititi, agora temos!

Olá meninas!
Vocês lembram da coleção que deu o maior tititi aqui no blog?
Então, ontem eu estava entrando em uma loja e ela tinham acabado de chegar. Não comprei todos, só os meu preferidos. Amei as cores. São todas perfeitas e com um brilho sensacional! \o/


Começando do azul: Mabi, Desirée, Thaísa, Help, Jaqueline, Valquíria.

Ah meninas, os swatches nós vamos fazer por partes. Dois em cada post.
E hj, como não resistimos começamos com o Mabi e Jaqueline, acho q as duas personagens mais divertidas da novela!


O meu predileto da coleção! É um azul turquesa mt bonito, cobriu bem com 2 camadas, fácil de limpar e não formou bolinhas. \o/


Um esmalte grafite, com brilhinhos e perolado. Mega lindo!  Cobriu bem com 2 camadas, secou rápido e nada de bolinhas. \o/

E ai meninas? Ansiosas para conhecer os novos esmaltes?
O q acharam destes?

Bjinhos!

* Por sugestão da Arca do Esmalte estamos colocando assinatura nos posts, para não deixar vcs confusas na hora de comentar. Obrigada Arca do esmalte!
Se vcs quiserem deixar sugestões para o blog é só deixar aqui nos comentários, no twitter ou na nossa comunidade no orkut.

Leticia

9 comentários:

  1. Ai, eu amei a cor Jaqueline *-* Adoro tons grafite!!!! Acho lindos!! O Mabi também é lindo, me
    lembra algum esmalte, mas não sei qual...
    =]

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!!! Agora simmmm rsrsrsrsrrs!!!!
    Adorei os Hits .. Dos dois de hoje comprei apenas o Jaqueline .. o Mabi é lindo .. mas acho que tenho tantos verdinhos que acabei deixando ele de lado!
    Dos que vc mostrou acho que só não comprei o Mabi .. mas tbm comprei outros que não estão ai!!
    São lindissimos né!?
    Bjokas!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Camila, eu achei o 218 um tom bem próximo, mas não sei se são iguais. Eu tb amo tons grafite, se for com brilhinho então! rsrsr

    Débora brigada pela dica! Vc comprou todos da coleção? Eu amei o Mabi, ele é lindo! Mas são tantos verdinhos, né. O Jaqueline tb é um arraso!

    Bjinhos meninas!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cinza prateado...Lindo tudo de bom. O azul eu tenho um parecido já, acho q nem vou comprar, aqui chegaram já mais ainda não deu para ir buscar.

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ter esses esmaltes,
    mas na minha cidade não vende dessa marca =/
    Tem selinhos no meu blog pra vc!

    http://carolbirly.blogspot.com/

    bjiiinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia!
    Não comprei todos não ..
    Deixei de fora o Camila(acho q me arrependi de não ter comprado o Camila.. com um matte deve ficar divino!!), Mabi (tenho mtos verdinhos), Rebeca (comum), Amanda (comum) e o Marta (tenho mtos roxinhos..).. o resto eu comprei!! rsrsrs
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o Mabi!Beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei esses dois mas posso falar??? Nao achei nada de empolgante esses tons da coleção..não sei pq hehe
    beijooos de cupcake

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu curti mto os tons dessa coleção, mas só trouxe pra casa 2 vidrinhos heheh o mabi e o Marta super lindos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails