segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rosa fosco+Extra-brilho| 5 cinco

Olá meninas!
O esmalte que escolhi hoje foi o Rosa fosco da 5cinco, um rosa meio pink, meio coral que amei!



Ele tem efeito fosco, seca rápido e fica ótimo com apenas 2 camadas. O efeito fosco desse esmalte é excelente! Amei!! Ah, eu li que o rosa pink  está super em alta no verão, então abuse dos rosas! Também é uma ótima opção para o ano novo. Aproveitei para usar o extra-brilho da 5cindo e super aprovei, pois ele seca muito rápido. É incrível!






O brilho é excelente! Super aprovo! E ainda vem 10 ml, ou seja, dá para aproveitar bastante!

Bjinhos!

9 comentários:

  1. Ahhhh ele é meu "xodo" eu adoro estes esmaltes e esta marca, foi paixão a 1ª vista.
    Este rosa é lindooooooooooooooooooooo...

    Beijos coloridossssssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    Que cor linda!
    Nunca usei 5cinco =/ mas vi que tem cores lindas...
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esses esmaltes dessa coleção são lindos mesmo ja vi em alguns blog mais ainda nao usei nenhum dessa marca que peninha mais esse rosa ta lindo.

    ResponderExcluir
  4. ahhh...eu sou mega louca pra encontrar esses esmaltes da 5cinco!!!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei essa cor, mas gostei dela principalmente no efeito fosco! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, queria tanto um 5cinco... por aqui não vende :C(

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aai que lindo!
    amo os esmaltes dessa marca mas ainda nao tenho nenhum,vou incluir na listinha pro papai noel,será que ainda da tempo:hihihi
    beijao
    se puder me visite
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. QUE COR MAIS LINDA, ESSA TBÉM EU NÃO CONHECIA!!!Passando para te deixar um abração , e para convidá-la a conhecer meu Blog. Estou seguindo o seu está lindo!!!
    TE ESPERO LÁ
    ♥ COISAS DI KAROL ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi oi lindonas!!!
    Eu tava sumida mas to de volta! E o meu blog ta cheio de novidades também, heuheuhe
    Nossa, eu amei esse rosinha!!! Ele fosco já tava super fofo, com o extra brilho, então... Lindão!

    Beijão!!!
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails