quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Resenha - lixinhas fofas da Océane.

Olá meninas!
Vim mostrar hj para vcs o mais novo lançamento da Océane femme: as mini lixas de unha.
Vou confessar para vcs q assim q vi as lixinhas deu vontade de gritar de tão lindas q elas eram. rsrsr. #aloka.


Elas são super práticas e cutes, pois são ótimas para levar na necessaire e até no bolso ( quebrou a unha? Pega a lixinha e tudo ok!), além de ter 6 opções de estampas q são a coisa mais fofa do mundo, sendo 3 versões românticas florais, 1 de bolinha branca em fundo preto (poá) e 2 para vc que é uma mulher ultramodera e sofisticada, que são a de zebra e onça.
A Océane me envio a versão poá. Obrigada Océane por sempre nos enviar em primeira mão os lançamentos! Eu amei, pois estava louca por essa lixa, é a minha preferida, mas quero ter todas! rsrsr.





Eals são bem pequenininhas e de madeira, então pode levar tranquilamente que não quebra e já podem ser encontradas nas melhores perfumarias e drogarias de todo o Brasil.

Para contato com a empresa:

Twitter: @oceanefemme
Facebook: Océane Femme
Orkut: Océane femme - Oficial
Site: http://oceane.com.br/

Bjinhos e se joguem nas lixinhas!

5 comentários:

  1. Oi flor!

    Essas lixinhas da Oceane são um arraso né... eu adorei!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa lindas as lixinhas neh meninas?! eu tbm vou mostrar as minhas no blog... :)

    FELIZ NATAL PRA VOCÊS!!!

    Bjo,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que fofas!
    eu queroo
    se puder de uma visitinha,será um prazer
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Own que cute essas lixinhas!!! Eu querooooo
    Adorei ainda mais saber que não corre o risco de quebrar fácil pois sou vítmima de lixa quebrar na minha bolsa hehehehehe!!!
    Gatas tem desafio pra vocês no meu blog e um selinho também
    http://ascoisinhasdagigi.blogspot.com
    Bjus da Gi

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas lixinhas...

    Querooooo...

    (imagina, usar as lixas com as unhas combinando???)

    Bjks...

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails