segunda-feira, 28 de junho de 2010

Especial Vermelhos


Sabemos que a escolha de uma cor de esmalte é induzida pelo nosso estado de espírito.  Sendo assim, mulheres que optam pelo uso de esmaltes de tom avermelhado buscam seduzir e se mostram independentes e seguras.
Não sei se isso funciona, mas se funcionar fico muito preocupada com as variações de humor que tenho tido ultimamente...rsrsrsrrsrs. Não tenho ficado mais de 3 dias com um tom de esmalte nas unhas!
Mas vamos ao que interessa. Este post compõe a primeira parte do especial sobre os esmaltes vermelhos e rosas, tons vencedores na nossa enquete sobre “Que cor de esmalte você prefere?”
Ano passado o ti-ti-ti ficou por conta da coleção de vermelhos que a Risqué lançou em maio: os 7 vermelhos capitais.


A coleção é composta pelas cores: Doce Orgulho: tom com nuance de cereja , Inveja Boa: tom de vinho avermelhado, Possessão Rosa: vermelho rosado, Preguicinha: tom intenso de vermelho-morango, Pura Luxúria: tom de amora, Santa Gula: vermelho aberto e Toque de Ira: vermelho mandarim.
Mostrando que o vermelho nunca sai de moda, outras coleções também se jogaram no vermelho. A coleção New York da Risqué nos brindou com o Ópera que é um vinho sóbrio e o  Cabaret que é um vinho rosado. Já a coleção Divas da Impala trouxe os vermelhos com os esmaltes Jane, Madona, Sophia e Marilyn. A Colorama, com a coleção Chic, trouxe o Vermelho Ivete: que é um vermelho rosado intenso, o Salto Alto: que é um vermelho profundo e o Chic: que é um vermelho terroso.



Nas coleções de inverno deste ano o vermelho também se mostrou bastante presente. A primeira delas foi a coleção Jóias Místicas da Risqué que trouxe o fosquinho Pedra Granada. A Impala, na coleção Muito Luxo, trouxe os vidrinhos Saia Justa e Boneca de Luxo. 


 
Nesta última foto reunimos vermelhos de diversas coleções, desde os abertos, como o Vermelho Ivete e Diva,  os vermelhos puxados para o tom de vinho, como o vinho tinto e o romance e também uma vermelho com cobertura fosca: o Pedra Granada da coleção Jóias Místicas da Risqué.

Bem meninas, fiz um resumo rápido deste ano esmaltístico. Muita coisa ficou de fora, mas acho que dá para ter uma idéia do que temos à mão no mercado quando nós acordamos com aquele instinto sedutor. Não é verdade?
Espero que gostem. No próximo post especial falaremos das infinidades de rosas que temos por aí.
Beijos!
UPDATE: Meninas, cometi um erro terrível!!!!!! Esqueci do Vermelho Veludo da Impala Matte!!!!! Mas fica aqui mais uma dica...

4 comentários:

  1. Realmente AMO vermelhos, adorei o post!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor do esmalte que passamos pode ser resultado do nosso humor.. nunca tinha pensado nisso. Mas é verdade mesmo.
    Amei o post sobre esmaltes vermelhos. Que são os que eu mais gosto de passar. De preferencia aqueles beeem "vivos", quase laranja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser fã de esmaltes, eu não gosto muito de vermelhos dos q vc postou só tenho 1 o pedra granada q me conquistou de vdd.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Esmates vermelhos são tudo!!
    A coloroama tem o camada única sensual que é lindíssimo!!!
    Bjos
    Beta

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails