sábado, 26 de junho de 2010

Novidades da Hits!

Olá meninas!
Hoje quando estava fazendo "comprinhas" fiquei sabendo que os esmaltes da Hits vão mudar de embalagem.
Como já haviam alguns com a nova embalagem, não resisti e trouxe aqui para mostrar!



Ele diminuiu de tamanho, mas continua com a mesma quantidade de esmalte, 6 ml.

    

O pincel também diminuiu de tamanho, mas não prejudica na hora da pintura. 
Achei que ficou sensacional, vai diferenciar um pouco nossas coleções, rsrsrsr. 

    O novo modelo da Hits com seus "irmãos" ainda com a roupinha "velha"


PS.: Para quem mora em São João de Meriti/RJ e cidades vizinhas e tem dificuldades em encontrar esmates da Hits, Passe Nati e diversidades de esmaltes coloridos, encontramos em Vilar dos Teles uma loja especializada em acessórios para salões, manicures e cosmética. Fica na Avenida Comendador Teles, 916 - próximo ao mercado Valente. Além dos esmaltes, vocês vão encontar um preço ótimo e o atendimento especializado do Jorge, que nos atendeu super bem e contou a novidade sobre a Hits.

Procurarei sempre dar dicas da onde encontrar os esmaltes que postamos, pois sabemos o quanto é dificil encontrar nas lojas as novidades sobre o mundo esmaltístico. 
Beijos!


9 comentários:

  1. Nanda Brandão26/06/2010, 21:24

    Nossa, senti como se vc estivesse falando comigo,rs!
    Moro em São João e tenho dificuldade em achar algumas coisas...ai recorro ao Centro do Rio e outro bairros por onde passo durante a semana... parece até loucura, nao posso ver uma farmácia ou perfumaria que tenho que entrar...

    adorei a dica, nao é no meu bairro, mas é pertinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Preferia a embalagem antiga :/

    ResponderExcluir
  3. Aii eu prefiro eles longos, não consigo usar o esmalte até o final quando ele é assim curtinho ://
    Mas, é bem meigo rs

    Beijos Maii

    ResponderExcluir
  4. aaaai que amor o vidrinho novo, achei beeem meiguinho *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa..vai ficar igual ao frasquinho da Arezzo...adorava o compridinho tb..

    Ticiana
    @TiciAju

    ResponderExcluir
  6. Ah não.... eu gostava tanto dos tubinhos....

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindinhos, adorei o formato do vidrinho.
    Quando eu os encontra certamente querer comprar um montão rsrsr.

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Que tristeeee, eles eram tão fáceis de guardar!!!
    =(((((

    ResponderExcluir
  9. Putz, prefiro a versão antiga.

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails