quarta-feira, 9 de março de 2011

1º post da nossa colaboradora - Esmalte adesivo!

Olá leitoras fanáticas por esmaltes, como eu! É com grande satisfação que inauguro aqui no ‘Com Que Unha Eu Vou’ o quadro de Colaboradora do Mês.
Bom, como já fui apresentada no post de ontem, acho que não preciso me reapresentar.
Vamos ao que interessa:
Minhas unhas costumam crescer bem devagar, mas quando crescem, recebo muitos elogios, pois todo mundo diz que elas são lindas. E eu acredito, hehehe!
Há uns 2 meses atrás, minhas unhas estavam bem grandonas e eu, toda exibida, adoro usar vários tipos e cores de esmaltes. Aqui vão umas fotos de como elas estavam:

  

Infelizmente nem tudo são flores e como trabalho com crianças, não posso deixá-las tão grandes quanto eu gostaria, portanto agora elas estão bem menores.
O mundo todo tá falando nos adesivos Minx, já que eles são sensação nas mãos das famosas, como Beyoncé e Kate Perry. Aqui em Belém, geralmente as novidades demoram um pouco mais para chegarem, do que no resto do Brasil. E o que eu faço? Improviso!
Eis que semana passada, andando pelas minhas lojas preferidas de esmaltes, dei de cara com uma imitação dos Minx e como o preço era bem acessível (R$5,99), resolvi comprar pra ver no que dava.


A marca é Edelle, importada da China e o kit contém 10 adesivos, 1 lixa e 1 palitinho para unhas.
A aplicação vem escrita no verso, e eu achei bem fácil de aplicar, só tenho um ponto a reclamar: minhas unhas são largas e alguns adesivos ficaram ‘faltando’ nas unhas, o que não me deixou menos feliz, pois dei um jeitinho como toda boa brasileira, cortando o que sobrava das unhas maiores e aplicando onde tava faltando.
E o resultado foi:



E aí, o que acharam? Ainda não tenho nenhuma opinião sobre durabilidade, pois apliquei ontem, mas depois prometo que venho aqui e conto.
Só posso dizer que não é um Minx original, mas eu adorei o efeito nas unhas! ;)
            Um abraço, @ElaineCereja

20 comentários:

  1. Ficou uma fofura, Elaine!!!

    Eu adorei o resultado! Tomara que dure bastante!!!


    Beijos, pra vocês, lindosas!
    Lalí

    ResponderExcluir
  2. ual ameeei...nunca acho essas coisas pra com prar aki no interior....ficou igualzinho oq a ketty perry fez uma vez....ameeeeeeei

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  3. Ain..que lindo que ficoou! :)
    Muito fofo mesmo...
    rsrs
    Bjs
    www.belaemcasa.blogspot.com

    Flor...linkei seu site lá no meu blog! Veja!

    ResponderExcluir
  4. ameiii resultado!!!!
    bjuus
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, que lindo meu post! #Orgulho! heheh
    Obrigada pelo convite, adorei participar e mal posso esperar para preparar o meu próximo post!

    Sobre a durabilidade dos adesivos, bom, ainda não tem 24hs completas, mas eu já tomei banho, cozinhei, lavei louças e eles estão absolutamente intactos! Tô adorando!

    Um beijo a todas as leitoras e às duas autoras fofoas, Lidiane e Letícia.

    ResponderExcluir
  6. As cores dos esmaltes adorei menos o nail art ,já usei e não aprovo



    beijos


    http://esmaltandomuito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii lindas as cores dos esmaltes!!

    Nossa eu achei muitooo legal esses adesivos! demais mesmo!! facilita a vida...hehhehe

    bjo bjo

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei os adesivos. hehe
    bj
    @esmaltesdaminy

    ResponderExcluir
  9. Realmente suas unhas estavam lindas, mas nós tb cortamos né??
    Este adesivos eu acho meio assim, prefiro lisos, ganhei uns de uma amiga mas ainda não usei e são lisos!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. ficou bem lindo. essa estampa é um motivo da minx tb acho q a k perry usou rs

    curti !

    ResponderExcluir
  11. Adorei. Eu tenho um parecido q comprei nos EUA. São demais né? ótimos quebra galhos pra quando a gente ta com prigui de fazer a unha. haha
    Gente, seu blog tá LINDO. Adoro ele.
    No Fashion Style tem post novo! Vai lá conferir.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A estampa é linda!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, to babando aqui! rsrsr. Esses adesivos são tudo e ficou lindo nas unhas da Elaine. Parabéns pelo post querida!!To vendo q a Elaine está fazendo maior sucesso com as unhas dela! E eu amei o post e todos os esmaltes!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Aii amei o adesivo!!!! Ficou liiiindo!!!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. primeira coisa,os esmaltes escolhidos são lindos e a unha tbm!
    e onde voce comprou os adesivos?é igual o da katy perry *-* me fala pleease
    tem coisa nova lá no blog,se puder de uma passadinha
    beijos
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo!!!! Tb querooo...hehehehehe

    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo! Nunca encontrei nem imitações dos adesivos... Mas fazer o quê?
    Beijos!
    Endereço mudado:
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindas as unhassss
    o adesivo deve ser super pratico
    otimo para deixar na bolsa qualquer coisa....

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amoooo o menta da Risque!! Ele é um sucesso!!
    Os adesivos ainda tenho medo de comprar e não gostar!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Giovanna Lino, a Elaime me contou q comprou os adesivos numa farmácia em Belém chamada BIg Ben.Custou R$5,99.
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails