segunda-feira, 7 de março de 2011

Novidade no "Com que unha eu vou?"

Como prometido, venho mostrar uma novidade para vocês: esse mês teremos uma colaboradora aqui no blog!
A escolhida foi Elaine Torrinha, que vai participar durante todo o mês de março, com um post toda quarta-feira.
Todo mês teremos uma leitora participando do blog e a Elaine será a primeira delas.
Bem vinda, Elaine! Se alguma de vocês quiserem participar é só entrar em contato com o e-mail do blog (comqueunhaeuvou@yahoo.com.br).

E agora um pouquinho mais sobre a nossa colaboradora.

 

Se quiserem entrar em contato com a Elaine e ficar por dentro dos posts dela é só seguir aqui no twitter. (clica) .

Estou ansiosa pelos novos posts. E vcs? Boa sorte, Elaine!

Bjinhos!!

5 comentários:

  1. Ahhhhh q fofaaaaa
    amei o post!

    Bom Carnaval =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eliane!!

    Flooor....te linkei lá no meu blog!!! :):)

    Bjs, comenta e segue lá no meu blog??
    http://t.co/2pOV9W2

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Elaine..estarei aqui com vc!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo blog
    venha me conhecer
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Bem Vinda o blçog esta cada dia melhor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails