terça-feira, 4 de maio de 2010

Jóias Místicas - Risqué

Estávamos pensando no que trazer para vocês neste primeiro post do nosso blog. Falar de tendência de cores para o outono-inverno 2010 era uma de nossas prioridades. Também gostaríamos de falar da coleção  de esmaltes nacionais mais queridinha do momento, o Jóias Místicas da Risqué
Então, juntamos o útil ao agrádavel e montamos este post sobre a coleção que traz as principais cores que serão o must desta e da próxima estação. 
Assinada por Reinaldo Lourenço, a coleção é composta por 6 cores diferentes. Três delas são foscas (Topázio Púrpura, Pedra Granada e Lapis Lazuli), duas são ultra cremosas (Diamante Roxo e Turmalina) e um metálico (Citrino Nude)


Sobre os foscos, o Lápis Lázuli é um azul marinho bem forte, o Pedra Granada  é um vermelho terroso acetinado com uma ótima cobertura e o Topázio Púrpura é um tom que oscila entre o lilás e em roxo suave. 



  
 O ultra cremoso Diamante Roxo é um tom de roxo bem encorpado e o Turmalina um vinho rosado muito cheio de glamour. 








Por fim, o Citrino Nude tem um tom de pele muito clássico e elegante com um fundo metálico.

A coleção começou a ser vendida no início de abril, porém até agora muitas de nós ainda temos dificuldade de encontrar estas cores nas prateleiras das farmácias, perfumarias, lojas de departamento e etc. 
Fica a dica para a Risqué. 


3 comentários:

  1. Olá,estou a procura desses esmaltes porém não os acho em Niterói onde poderei comprá-los?

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Risqué, talvez eles possam te ajudar. O telefone é 0800-011-1145.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção da Penélope!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, amamos saber a opinião de todas vcs!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails