segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resenha - Lencinho com aroma wild strawberry | Novidade Océane Femme

E hoje, para minha surpresa, chegaram os Lenços removedores de esmalte com cheirinho de morango silvestre da Océane! Yupi!


Os lencinhos foram enviados pela nossa parceira Océane, q além de facilitar e muito as nossas vidas, é super fofa com as blogueiras, e nos envia em primeira mão os lançamentos da marca. Obrigada Océane!


Hoje, estava com as unhas inteirinhas, sem lasca nenhuma, com a cor Orquídea da Avon, mas quando senti o cheirinho, corri para tirar o esmalte! hehehe. A qualidade continua excelente e o aroma é ótimo! Parece hidratante com um cheirinho leve de morango, sabe?



Usei dois lecinhos e removeu tudo, ficou sem rastro nenhum de esmalte dos cantinhos. Posso dizer para vcs, q vale a pena ter os Lencinhos da Océane na bolsa, pois são a coisa mais prática para remover o esmalte das unhas.

Ah, e ainda tem mais 2 novos aromas: o Acqua Breeze, fresco e o Sem perfume, para quem é alergia ou não gosta muito de misturar os aromas dos cosméticos. E ainda tem a versão tradicional (aquela embalagem roxinha) profissional, com 100 unidades. EU QUERO!!! hahahah!






Lindos, né? Amei! Parabéns pelos excelentes lançamentos Océane!

Bjinhos queridas!

Orquídea - Color Trend

O esmalte escolhido prara inaugurar os posts desse mês (ok, ainda é dia 28, mas vamos fingir q é março..) foi o Orquídea da Avon.


Ele é um rosa com fundo lilás super meigo. Ficou um estilo "Lady like", pois é aquela cor q deixa suas unhas bem fofinhas, sabe?


Precisa de 3 camadas para cobrir todo o branquinho da unha, seca rápido e é facil, muiito fácil de limpar. Não deu bolinhas, por sorte, pois na maioria das vezes tenho problemas com os esmaltes da Avon, mas admiro tanto as cores, q compro! hahaah!

Bjinhos!

De volta!

Olá gente!!
Sei q estou bem sumida aqui do blog, já faz mais de 2 semanas q não posto, mas com o término das férias e a volta da rotina normal, quem entrou de férias foi o blog...


E como o post não podia ficar sem foto, peguei a imagem "mais preguiça" da Globinha (a modelo da foto, rs)  para ilustrar o post! rsrsr.

Estamos voltando a pintar as unhas com maior frequência e vendo o q está acontecendo por aí para trazer posts legais para vcs em março.
Bjs! 

* Mais tarde entra um post com minhas unhas do dia, não deixem de confirir!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coleção Fantasy- 5cinco

Depois de passar metade da semana sem postar e a outra metade sem internet,e portanto, sem conseguir colocar um poost no blog, estou de volta! rsrsrrs. Ainda estou um pouco por fora dos lançamentos, mas hj, quando consegui acessar o e-mail, vi a nova coleção da 5cinco e dei gritinhos!rsrs. A coleção tem mas cores mais lindas desse mundo! rsrsrs.


Close na coleção:

Tá q o foco não ficou muito bom, mas dá para ver bem as cores. vamos conhecer um pouco mais?

Da esquerda para a direita:

Tinkerbell: verde abacate
Magic: branco levemente acizentado.
Queen: caramelo (cor do inverno)
Princess: rosa jovem.
Dragon: verde militar. Sim, a 5cinco vai trazer o tom mais esperado das coleções de inverno! Ehhh!!
King: amarelo mostarda
Castle: marrom quse chocolate
Witch: azul petróleo. Quero ter logo! rsrs

 A coleção foi muito bem elaborada, para isso, a 5cinco foi ao Fashion Rio e ao SPFW, para saber as cores que serão o hit do inverno 2011. A coleção Fantasy tem como tema uma viagem no mundo da fantasia. Traz 8 tons q prometem fazer muito sucesso na mão das esmaltólatras!
Ah, e para quem está ansiosa como eu, a coleção será lançada na Feira Hair Brasil em São Paulo e chegará as lojas a partir de abril.

Bjinhos e bom fds!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Swatches | Impala SPFW

Olá meninas!
Assim q soube q os esmaltes da nova coleção da Impala estavam lá na Manicura em Madureira, corri pra lá e adquiri os novos queridinhos. rsrsrsr. E como já mostrei eles aqui no blog, vou fazer um swatche rapidinho pra vcs!


Gente eu amo coleções de outono/ inverno, mas acho q essa foi a coleção de esmaltes q mais amei. Vcs vão se apaixonar pelas cores!


Na mira 3D: ele é O Gliter Holográfico! É o brilho mais lindo q já vi num esmalte. Usei 2 camadas.
Verde militar: parece com o da Colorama. Passei 2 camadas. Amei!!
Metal Glam: não deixem de comprar. Ele é preto, meio chumbo e com perolado azul petróleo. Passei 2 camadas.
Azul aviador: azul com fundo roxo. Passei 3 camadas.

Mais uma foto para vcs.


Calma, q o vermelho de guerra vem na próxima foto! rsrsr.



Vermelho de guerra: gente, olha esse brilho! Para quem pensou q não tinha como destacar mais o clássico vermelho em uma coleção, se enganou. Esse vermelho é tudo! Tem brilhinhos q refletem na luz, sabe? Passei 2 camadas. O do lado é o verde militar.

Para encerrar o post mais uma foto desse vermelho perfeito!


Gente, eu amei essa coleção! Todos os tons são lindos, tem ótima cobertura, são fáceis de passar e não dão bolinhas.

O q acharam?
Já estão dando gritinhos e correndo para comprar os seus? rsrrs.

Bjão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails