terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aqua da Elke ou seria Close da Passe Nati?

Olá meninas!
Desculpem o sumiço aqui no blog, mas é que os trabalhos fora do mundo esmaltístico são muitos!
Para vcs terem uma noção da coisa, eu estou sem pintar as unhas desde quinta feira passada...isso é realmente terrível!!!
Hoje vim mostrar para vocês uma comparação que fiz entre o Aqua da Elke e o Close da Passe Nati, que são idênticos: azul com cintilância e com uns microbrilhinhos amarelos. Com certeza foram separados na maternidade!


Meninas, ocorreu um pequeno erro de edição na foto e está escrito Clean, quando na verdade o esmalte é o Close. Mas vocês perdoam, né? srsrsrrs

Do Close eu usei apenas 2 camadas, já do Elke tive que usar 3 para obter um resultado perfeito, por conta do pincel que veio ruim.


Eles são idênticos, né? Então resolvi que iria ficar com as unhas assim mesmo, #preguiça!
Ninguém conseguiu diferenciar um do outro. Passei a cobertura intensificadora da cor da Colorama e assim estão as unhas:



E vcs? Já usaram o Close ou o Aqua?

Bjinhos e até o próximo post!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Escapadinha da Elke - Um vermelho vibrante!

Olá meninas!
Vcs já devem saber que existem muitas marcas de esmalte por aí, das mais comuns até as mais famosas, nacionais e internacionais.
Hoje viemos apresentar uma marca de esmalte que nunca falamos aqui no blog: a Elke.
Faz pouco tempo que adquirimos esses esmaltes e já gostamos bastante. Olhem só os novos componentes da caixinha de esmaltes. rsrsrsrsr


Sensual Chic, Pistache, Escapadinha, Aqua

Não são lindas essas embalagens? O pincel é bem pequeno, em relação ao da Colorama, Risqué, Impala, etc, pois é compacto, mas nada que dificulte na hora de passar o esmalte.




E o esmalte escolhido tem uma cor normal, coisa super rara de usarmos, rsrsrsrsrrs


Eu amei essa cor!! É um vermelho vibrante que precisei de 2 camadas, secou rápido e não formou bolinhas. \o/


Bjinhos e ótimo sábado!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Doce momento - Novo Impala Gloss

Olá meninas!
Ontem estava andando por aí e eis que encontro o Doce Momento. Hã? Que esmalte é esse? Pois é meninas, ninguém sabia e nem ouviu falar, mas a Impala tem novo(s)  esmalte(s) na coleção Impala Gloss.
Não sei se eles vão lançar uma coleção nova, mas creio que só vão acrescentar esse e mais algum outro esmalte  na coleção que já existe.
Voltando ao Doce Momento..ele é um lilás quase roxo e segue a mesma linha dos esmaltes Impala Gloss... E claro, fui correndo pintar as unhas com ele! rsrsr



Ele é lindo, não? Precisei de 3 camadas, mas foi super tranquilo, não fez bolinha, secou rápido e foi super fácil de passar e limpar.

PS.: Comprei nas Lojas americanas da Uruguaiana/ RJ

E vcs? Já viram algum novo esmalte da coleção Impala Gloss por aí?

Bjinhos e bom final de semana!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hippie Chic da Colorama

Olá meninas!
Há alguns dias postamos aqui a coleção Fashion da Colorama e ontem pintei as unhas com o Hippie Chic, um verde água mt bonito. Achei mt parecido com o Mabi e um possível primo do 218 da Hits.





Passei 2 camadas do esmalte, ficou bom, mas na primeira foto dá para notar o branquinho da unha, acho que com 3 ficaria perfeito. Secou rápido, foi fácil de limpar e não formou bolinhas. \o/

E vcs o q acharam?
Já pintaram as unhas com o Hippie Chic?

Bjinhos e até o próximo post!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Palermo - Eliana Super Pérola

Olá meninas! Tudo bem?
Há algum tempo falamos do lançamento da coleção de esmaltes pastéis da linha de esmaltes Eliana super pérola, para ver clique aqui.
Passados dois meses, enfim, consegui achar a coleção aqui na minha cidade. Achei numa loja que já falei algumas vezes com vcs, pois sempre tem variedades: o Stand da Beleza que fica no Vilar dos Teles/SJM, na Avenida Comendador Teles, 916 - próximo ao mercado Valente,
Aproveitando os vários lançamentos em tons pastéis que estão acontecendo (B.U., Mohda, Hits, ...) resolvi usar o palermo. Ele é fantástico, um dos mais lindos da coleção na minha opinião.



Inicialmente, achei que ele fosse meio coral. Mas depois, olhando bem o vidrinho achei ele mais puxado para o pêssego. Não sei, o que vcs acharam?
Resultado nas unhas:



Esta foto está muito fiel à cor do esmalte. Enfim me entendi com minha câmera e percebi que na verdade o problema era eu mesma, pois não sabia configurá-la, rsrss. 
Ele é meio ralo, então usei 4 camadas de esmalte para chegar ao tom do vidrinho. Para ajudar, vcs podem passar uma mão de algum branquinho e para não manchar, algum cintilante antes de esmaltar. 


Esta é uma foto com flash, para vcs perceberem a variação da cor.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Em breve veremos muitos esmaltes pastéis por aí e por aqui tb. Não esqueçam de comentar, e muito importante para nós a participação de vcs!
Bjs!

Removedor de Esmaltes - Maru Cosméticos

Olá meninas!
Desde que comecei este blog fui aprendendo várias dicas para cuidar das minhas unhas e, principalmente, para manter minhas cutículas hidratadas. Desde então tenho tentado não tirar minhas cutículas e tenho notado o quanto minhas unhas estão mais saudáveis, pois não tenho mais aquelas manchinhas brancas e elas estão muito mais fortes.
Porém, meu grande problema era na hora de tirar o esmalte, porque eu cismava em usar acetona. Achava que era mais rápida na remoção então dispensava os removedores.

Aí conheci os lencinhos da Oceanne Femme, que nunca mais tirei da bolsa, e minha opinião começou a mudar. Mas mesmo assim, na hora de limpar os cantinhos, voltava a usar a danada da acetona, rsrsrsrrsrsrrrsrs.
Qd recebi o kit da Maru Cosméticos torci o nariz para o removedor e só usava o óleo de banana na hora de limpar o esmaltes das unhas. Até que hoje resolvi fazer um teste de fogo com o removedor e me surpreendi tanto que tive que vim aqui dividir minha felicidade com vcs.
Como vcs viram no post anterior eu estava usando 2 camadas de esmalte preto + 3 camadas do glitter da dote, além do revitalizante queratina e cavalinha e da base fosca, uma verdadeira argamassa nas unhas, rsrsrsrsrs.
E olha como foi o resultado com o removedor:


Nestas fotos eu tinha acabado de passar o removedor. Observem o esmalte q eu estava usando e que minha unha não ficou nem um pouco manchada.


 Este resultado aí foi depois que lavei asmãos, ao término do processo de retirada do esmalte com o removedor.
E agora o responsável por tudo isso:


Meninas, eu super recomendo o uso deste removedor! Amei o resultado! Reparem que minhas cutículas estão perfeitas!
Me contem aí o que vcs andam usando? Alguém já experimentou este removedor?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rock da colorama + peruíbe da dote

Olá meninas!
Fiquei muito na dúvida se deveria colocar este post hj. Acontece que eu fiz uma combinação que eu amei, mas a máquina me boicotou em todas as fotos. haushaushaush
Há um tempo estava querendo um gliter que fizesse um efeito legal em um esmalte preto. Foi aí que achei o peruíbe, um gliter da Dote.


Aproveitei que estava com o rock, da colorama, e coloquei o peruíbe por cima. E o resultado foi:


Nas unhas com pouco glitter, eu passei 1 mão de peruíbe. Já nas unhas com muito glitter passei 3 maõs. Apesar de parecer meio grosso na foto, ele não fica. O efeito é super legal, fiquei namorando minhas unhas por horas...
Desculpem pela foto, mas devo tirado mais de 30 fotos e nenhuma ficou boa....
Aí resolvi passar uma base fosca para ver se eu conseguia fotografar, mas na verdade a máquina estava de má vontade mesmo...




Bem meninas, efeito apresentado. Espero que vocês usem e gostem da combinação.
Não deixem de comentar....
Beijos!

UPDATE: Meninas a Juh deixou um comentário sobre a dificuldade em achar o dote. Caso vc tb tenha este problema, vale comprar glitter para unhas (o vermelho e o dourado) e misturar num top coat para chegar ao peruíbe. Mas atenção meninas: nunca usem glitter comum que vende em papelarias! Ele derrete dentro do esmalte!!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hits Tititi, agora temos! Parte 2

Olá meninas!
Como prometemos estamos aqui com mais 2 esmaltes da coleção Tititi. Os escolhidos foram o Valquíria e o Thaísa que são muito bonitos. Ah meninas, quando vocês forem pintar com os esmaltes da coleção Tititi recomendo que passem um extra-brilho, pois ele durou apenas 2 dias nas minhas unhas e queria ficar muito mais tempo, pois são lindos!



Desculpem a foto, mas é q nesse dia a máquina não estava a fim de trabalhar! rsrsrsr
O Valquíria é um preto com microbrilhinhos azuis que dão o charme ao esmalte. Passei 2 camadas, secou rápido e não formou bolinhas. \o/


O Thaísa é um cinza claro muito bonito! Eu estou apaixonada por esse esmalte! Usei 2 camadas, secou rápido e tb não formou bolinhas. \o/

E vcs meninas? O q acharam?

Bjinhos e até o próximo post!

domingo, 22 de agosto de 2010

Coleção Fashion da Colorama com swatches e comparações

Olá meninas!
Como comentamos no último post nós achamos a coleção Fashion da Colorama, e cá estou eu para mostrar pra vocês.

Militar, Rock, Jeans, Hippie Chic

Vamos aos swatches?

 Militar:  tom de verde musgo claro, super inovador no mercado brasileiro. Nunca vi nada igual por aí e nem a coleção Militar da Arezzo traz uma cor parecida.



Rock: Um preto perolado com brilhinhos azuis no fundo. Super phyno! Ah, ele é idêntico ao Valquíria da coleção Tititi da Hits. Foi o escolhido pela Lidiane.

                                                  



Jeans: Um azul petróleo muito bonito e inclusive foi o escolhido da vez. Precisei de 3 camadas, secou rápido e não fez bolinhas. \o/. Achei ele um possível substituto do Blue India da M.A.C



Hippie Chic:
um azul turquesa muito bonito e deve ser o próximo da coleção a ser usado. Ele lembra o Sereia da Impala.


Ai meninas eu amei essa coleção!
Achei as cores super  phynas.
E vcs? Já tem a sua?
Lembrando: Eu achei todos nas Americanas de Madureira/ RJ.

Bjinhos!!

sábado, 21 de agosto de 2010

Cobertura fosca da cor - Colorama

Olá meninas!
Esta semana uma novidade rondou pelos blogs e pelo twitter e corri para conferir. Trata-se da cobertura fosca da cor lançada pela Colorama.
Não se trata de nenhuma grande novidade, pois já temos outras bases do tipo no mercado. Porém, nem todas as marcas tem uma distribuição tão boa quanto à Colorama. É a chance para todas as carentes de efeito mate conseguirem os seus vidrinhos, rsrs.





Vamos ao efeito?


A cobertura é excelente e deixa um efeito bem fosco. Fizemos uma comparação entre ele e o Matt Plus da Big Universo e o resultado foi:


Gente, elas são idênticas! Não consegui ver diferença e esta foto está bem fiel ao que ficou nas unhas.
Eu comprei nas Lojas Americanas, mas em breve deve estar em várias farmácias e perfumarias tb.
Aproveitei, é claro, para comprar meus vidrinhos da coleção Fashion, tb da Colorama.




Não comprei a coleção completa, ficaram faltando: o tapete vermelho, que na minha opinião parece muito com o vermelho ivete; o clubber, um rosa que parece com o rio doce da Impala e o clássico, que é um braquinho. Vejam:




Em breve vcs verão um por um nas unhas para poder matar a curiosidade.
Espero que achem logo aí na cidade de vcs, são lindos!
Não deixem de comentar!
Bjs!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hits Tititi, agora temos!

Olá meninas!
Vocês lembram da coleção que deu o maior tititi aqui no blog?
Então, ontem eu estava entrando em uma loja e ela tinham acabado de chegar. Não comprei todos, só os meu preferidos. Amei as cores. São todas perfeitas e com um brilho sensacional! \o/


Começando do azul: Mabi, Desirée, Thaísa, Help, Jaqueline, Valquíria.

Ah meninas, os swatches nós vamos fazer por partes. Dois em cada post.
E hj, como não resistimos começamos com o Mabi e Jaqueline, acho q as duas personagens mais divertidas da novela!


O meu predileto da coleção! É um azul turquesa mt bonito, cobriu bem com 2 camadas, fácil de limpar e não formou bolinhas. \o/


Um esmalte grafite, com brilhinhos e perolado. Mega lindo!  Cobriu bem com 2 camadas, secou rápido e nada de bolinhas. \o/

E ai meninas? Ansiosas para conhecer os novos esmaltes?
O q acharam destes?

Bjinhos!

* Por sugestão da Arca do Esmalte estamos colocando assinatura nos posts, para não deixar vcs confusas na hora de comentar. Obrigada Arca do esmalte!
Se vcs quiserem deixar sugestões para o blog é só deixar aqui nos comentários, no twitter ou na nossa comunidade no orkut.

Leticia

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Celestial da B.U

Olá meninas!
Segunda feira eu passei o Celestial da B.U e pretendia ficar com ele até quinta, pois não teria tempo de trocar de esmalte até lá, mas na terça o esmalte já havia descascado.
Apesar disso eu gostei muito da cor e até passei mais uma mão, pois ficar com unhas descascadas não da né!
 Ele é um azul, q parece com o esmalte q a Leninha usa em escrito nas estrelas.


Passei 2 camadas, secou rápido, não formou bolinhas e apesar de ser azul, foi fácil de limpar. \o/

E vcs? O q acharam?

Bjinhos!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quem não tem Pop 4 you, improvisa!

Olá meninas!
Um dia desses me deu uma vontade de passar o Pop, da coleção Pop 4 you da Risqué...
E vocês já devem estar se perguntando se eu tenho esse esmalte, certo? Na verdade eu não tenho, mas enquanto a coleção não está à venda, precisei improvisar, certo?

Eu procurei vários rosas que pudessem paracer com o Pop, mas não achei nenhum. Foi ai que lembrei do Ninfa da Top Beauty, que comprei há alguns dias. O Ninfa foi o tom que mais se aproximou do Pop, mas não posso dizer q são idênticos, mesmo pq eu não tenho o Pop para comparar. rsrsr
Ah meninas, um detalhe q mais me chamou a atenção é a embalagem da Top Beauty, compacta e super fofa.

Para chegar ao tom parecido com o Pop eu usei:

Ninfa Top Beauty - 2 camadas
Matt Plus da Big Universo - 1 camada



Eu achei ótimo o resultado, durou 4 dias sem lasquinhas e foi fácil de limpar. \o/


E para as que não gostam de foscos, o esmalte sem Matt fica assim:


E vcs? O q acharam?
Já improvisaram algum Pop 4 you?

Bjinhos!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ubatuba da Dote

Olá meninas!
Depois de mais um sorteio no blog estamos voltando hj aos nossos posts!
E para começar, eu escolhi o Ubatuba da dote que faz umas duas semanas que usei #atrasada. rsrsr

O Ubatuba é um verdinho bem clarinho, mas bem clarinho mesmo, com uns brilhinhos que dão um charme a mais a cor.


Eu nunca tinha usado nenhum esmalte da Dote, pois nunca havia achado nenhum por aqui ,o Ubatuba é o primeiro.
Eu amei a marca, pois mesmo sendo um esmalte clarinho com 2 camadas ficou ótimo, durou 4 dias sem lasquinhas. \o/
 Certamente vocês verão outros da Dote por aqui, pois eu amei os esmaltes e a embalagem tb!!rsrsrs

Vocês já usaram Dote?
O que acharam?

Bjinhos e até o próximo post!!

Update:

Meninas, depois dos comentários peguei o esmalte de novo e vi branco, mas olhando bem, na verdade ele é um branco que nasceu querendo ser verde. rsrrs. Ele tem um toque leve, bem leve, leve mesmo, levinho de verde em sua alma. rsrsrsr. Por fora ele é branco mas por dentro é um verdinho! srsrsr #doida

Resultado do Sorteio

Olá meninas!
Enfim, as ganhadoras do nosso sorteio:
E a primeira foi....


Fiquei muito feliz com este resultado, pois a Lari está sempre por aqui e o blog dela é muito fofo. Para conhecer o Muitos dias, clique aqui.

E a nossa segunda ganhadora foi...


Mistério.....

rsrsrs



A Camila, super sortuda, ganhou há pouco tempo outro sorteio tb. Ela é do Orvedose de Unhas.

É isso meninas.
Obrigada a todas que participaram e não fiquem tristes, pois em breve teremos mais um sorteio com os produtos da Maru Cosméticos.
Às ganhadoras, enviaremos e-mail avisado o resultado do sorteio.
Beijos meninas e obrigadapelo carinho.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails