quarta-feira, 30 de junho de 2010

Esmalte da vez...219 da Hits.

Olá meninas!
Um dia desses vendo novidades por aí decobri um amarelinho pastel super meigo,  219 da Hits e simplesmente amei!
Aproveitei o dia de fazer comprinhas e fui à procura da cor...Fiquei muito feliz, pois achei na primeira loja que entrei. \o/
Quando pintei as unhas tive a impressão de estar diante de vários pedacinhos de banana e tirei foto com as mesmas. huashuash.




Para chegar a cor do vidrinho passei 3 camadas, pois com 2 fica um pouco manchado. Vale muito a pena pois, além de ser super lindo, ele tem excelente duração. Já estou há 4 dias com ele e nenhuma lasquinha. \o/

E vocês, que tal um estilo mais Carmem Miranda? huashuahs

Bjs meninas e até a próxima.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dê um up nos seus esmaltes!

Olá meninas!
Todas nós sabemos o efeito transformador que algumas bases tem sobre os esmaltes, este é o caso das bases de efeito matte, as bases de reflexo coloridos e algumas bases com glitter (que com uma base matte fica com um efeito holográfico fantástico!).
Que tal dar aquele up no esmalte que já está sem vida ou simplesmente incrementar aqueles cujo efeito vocês não acham legal?
Além das bases, os esmaltes perolados também nos permitem brincar com as cores e efeitos. E para mostrar isso utilizamos o esmalte Neném da Impala.
Na foto abaixo colocamos alguns esmaltes azuis e pretos no seu "estado natural":


Agora, na foto abaixo, eles com uma camada do esmalte neném:


Entre azuis (Sereno - Passe Nati / 681 - Hits) e pretos (Noite - Passe Nati / Brilho da Noite - Colorama) todos ficaram azuis e com uns brilhinhos sensacionais no fundo.
Resolvemos testar com os azuis claros:



e o resultado foi ainda melhor:


Neste caso os esmaltes não perderam suas cores originais, acrescentando apenas um brilhinho.
Como muitas de nós ainda não nos acostumamos ou não nos adaptamos aos esmaltes com efeito matte, resolvi testar neles tb:


O resultado do Lápis Lázuli me surpreendeu, amo o fosco, mas vejam como ficou:



E agora, o responsável por tudo isso:


E aí? Gostaram?
Nossa ideia aqui foi mostrar o quanto é possível adaptar um esmalte e criar diversos efeitos neles e, quem sabe, tentar nos aproximar de alguns importados que nem sempre temos acesso.
Esta dica nos foi dada pelo Jorge, da loja  Stand da Beleza, que fica aqui no Vilar dos Teles (São João de Meriti/RJ), na Avenida Comendador Teles, 916 - próximo ao mercado Valente.
Beijos meninas e não deixem de deixar suas opiniões nos comentários.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Especial Vermelhos


Sabemos que a escolha de uma cor de esmalte é induzida pelo nosso estado de espírito.  Sendo assim, mulheres que optam pelo uso de esmaltes de tom avermelhado buscam seduzir e se mostram independentes e seguras.
Não sei se isso funciona, mas se funcionar fico muito preocupada com as variações de humor que tenho tido ultimamente...rsrsrsrrsrs. Não tenho ficado mais de 3 dias com um tom de esmalte nas unhas!
Mas vamos ao que interessa. Este post compõe a primeira parte do especial sobre os esmaltes vermelhos e rosas, tons vencedores na nossa enquete sobre “Que cor de esmalte você prefere?”
Ano passado o ti-ti-ti ficou por conta da coleção de vermelhos que a Risqué lançou em maio: os 7 vermelhos capitais.


A coleção é composta pelas cores: Doce Orgulho: tom com nuance de cereja , Inveja Boa: tom de vinho avermelhado, Possessão Rosa: vermelho rosado, Preguicinha: tom intenso de vermelho-morango, Pura Luxúria: tom de amora, Santa Gula: vermelho aberto e Toque de Ira: vermelho mandarim.
Mostrando que o vermelho nunca sai de moda, outras coleções também se jogaram no vermelho. A coleção New York da Risqué nos brindou com o Ópera que é um vinho sóbrio e o  Cabaret que é um vinho rosado. Já a coleção Divas da Impala trouxe os vermelhos com os esmaltes Jane, Madona, Sophia e Marilyn. A Colorama, com a coleção Chic, trouxe o Vermelho Ivete: que é um vermelho rosado intenso, o Salto Alto: que é um vermelho profundo e o Chic: que é um vermelho terroso.



Nas coleções de inverno deste ano o vermelho também se mostrou bastante presente. A primeira delas foi a coleção Jóias Místicas da Risqué que trouxe o fosquinho Pedra Granada. A Impala, na coleção Muito Luxo, trouxe os vidrinhos Saia Justa e Boneca de Luxo. 


 
Nesta última foto reunimos vermelhos de diversas coleções, desde os abertos, como o Vermelho Ivete e Diva,  os vermelhos puxados para o tom de vinho, como o vinho tinto e o romance e também uma vermelho com cobertura fosca: o Pedra Granada da coleção Jóias Místicas da Risqué.

Bem meninas, fiz um resumo rápido deste ano esmaltístico. Muita coisa ficou de fora, mas acho que dá para ter uma idéia do que temos à mão no mercado quando nós acordamos com aquele instinto sedutor. Não é verdade?
Espero que gostem. No próximo post especial falaremos das infinidades de rosas que temos por aí.
Beijos!
UPDATE: Meninas, cometi um erro terrível!!!!!! Esqueci do Vermelho Veludo da Impala Matte!!!!! Mas fica aqui mais uma dica...

domingo, 27 de junho de 2010

Unhas marmorizadas para torcer pelo Brasil!

Olá Meninas!
Amanhã é dia de jogo do Brasil e não podíamos deixar de postar uma unha especial para este dia.
Não sou muito adepta às nail arts, mas achei tão legal a idéia das unhas marmorizadas que resolvi postar aqui um passo a passo.
Escolhi os seguintes esmaltes:


Primeiro passo: Pingar os esmaltes escolhidos em um recipiente com água. Procure sempre alternar as cores e utilizar o branco entre todas elas.


Segundo passo: Utilize um palito de laranjeira para fazer desenhos no esmalte.


Terceiro passo: Mergulhe suas unhas no pote de forma que fiquem de frente para o fundo. Se preferir passe um esmalte branco antes de marmorizar as unhas.

Aqui eu utilizei uma unha postiça


Quarto passo: Retirar o excesso de esmalte que ficou no pote para que não manche as unhas quando vc for retirá-las. 

E o resultado final:

 Nas unhas o resultado fica bem mais visível.

O maior trabalho desta nail art está na hora de limpar os dedos, mas o resultado é lindo e vale a pena.
É isso aí meninas, todas torcendo amanhã pela vitória do Brasil!
Gostaram da dica? Não deixem de comentar!
Beijos a todas!

UPDATE: Meninas hj quando eu vi o Mania de Esmalte lembrei que havia visto lá esta forma de pintar as unhas. Desculpem o esquecimento! Passem lá para dar uma olhadinha nos outros possíveis resultados.
Beijos.

Resultado da enquete: Que cor de esmalte você prefere?


Na semana passada nós fizemos uma enquete para saber os gostos “esmaltísticos” de nossas leitoras. Dentre azuis e verdes (preferência de 23%), preto (23%), branco (17%), os vermelhinhos e rosas ganharam com uma percentagem de 35% dos votos. 

 
Conforme anunciamos no Twitter (@comqueunhaeuvou), faremos um post especial sobre as cores vencedoras da nossa enquete.Este post será feito em duas partes: a primeira sobre esmaltes vermelhos e a segunda sobre esmaltes rosas.
Para as adeptas do sensual vermelho e do romântico rosa, que nunca saem de moda, fiquem atentas que logo traremos uma série de esmaltes nacionais que fizeram e fazem nossas cabeças.
Beijos a todas.


sábado, 26 de junho de 2010

Enquete: Qual embalagem dos esmaltes da Hits vocês preferem?

Em meio a polêmica que gerou no twitter a notícia que os esmaltes da Hits irão mudar de embalagem, resolvemos lançar uma enquete:

Qual embalagem para os esmaltes das Hits vocês preferem?



            
Não deixem de votar na enquete que fica no menu ao lado, espero a contribuição de vocês!

Beijos

Novidades da Hits!

Olá meninas!
Hoje quando estava fazendo "comprinhas" fiquei sabendo que os esmaltes da Hits vão mudar de embalagem.
Como já haviam alguns com a nova embalagem, não resisti e trouxe aqui para mostrar!



Ele diminuiu de tamanho, mas continua com a mesma quantidade de esmalte, 6 ml.

    

O pincel também diminuiu de tamanho, mas não prejudica na hora da pintura. 
Achei que ficou sensacional, vai diferenciar um pouco nossas coleções, rsrsrsr. 

    O novo modelo da Hits com seus "irmãos" ainda com a roupinha "velha"


PS.: Para quem mora em São João de Meriti/RJ e cidades vizinhas e tem dificuldades em encontrar esmates da Hits, Passe Nati e diversidades de esmaltes coloridos, encontramos em Vilar dos Teles uma loja especializada em acessórios para salões, manicures e cosmética. Fica na Avenida Comendador Teles, 916 - próximo ao mercado Valente. Além dos esmaltes, vocês vão encontar um preço ótimo e o atendimento especializado do Jorge, que nos atendeu super bem e contou a novidade sobre a Hits.

Procurarei sempre dar dicas da onde encontrar os esmaltes que postamos, pois sabemos o quanto é dificil encontrar nas lojas as novidades sobre o mundo esmaltístico. 
Beijos!


sexta-feira, 25 de junho de 2010

No dia do jogo...

Olá meninas,
coloquei lá no twitter que iria colocar o esmalte só dp do jogo, pois acordei bem tarde.
Fiz uma listrinha verde usando o 205 da hits e uma amarela usando uma misturinha de uma cor amarelo ovo (usei o amarelo da ki-cor) com um branco, tipo  liquid-paper ( usei o bianco puríssimo)
Só que na hora que fui tirar as fotos, a pilha da máquina acabou...então como boa brasileira que nunca desiste tirei a foto com o celular, mas não carregou de jeito nenhum aqui no blog.
Fiquei muito chateada com isso, e só agora que a pilha carregou estou colocando as fotos aqui no blog.





E que jogo foi aquele?! Meu Deus!!
Só não dormi, pq estava fazendo as unhas..huashuashuas

Bjs.!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Esmalte da vez+comprinhas!

Olá meninas,
compramos 2 esmaltes da Hits: 309 e 680.

309 - Não sei qual foi o problema da máquina, mas as fotos ficaram terríveis! O esmalte da vez é perolado e tem uns brilhinhos lindos. Na foto não ficaram bonitos, mas ao vivo fica lindo. A cor é chique e como já diria o Galvão Bueno, para os mais modernos, fashion. huashhuashuash.

Nas unhas:




680 - Esmalte cremoso, roxinho com leve toque de cinza que lembra o Audrey. Em poucas palavras, diria que ele é phyno!


O esmalte:


Bjs.!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Enquete

Meninas está rolando uma enquente no meun aí ao lado e nós esquecemos de divulgar aqui que mico!
Bem, a pergunta é simples: Qual cor de esmaltes vcs preferem?
A cor vencedora vai ganhar um postzinho especial aqui no blog...
Não se esqueçam de votar, Beijinhos e byby!!

Coleção Super Pérola Eliana

Estava dando uma olhada nos blogs que seguimos (se vocês quizerem conferir também é só clicar nos links que estão no menu ao lado), quando me deparei com um lançamento super legal que a Passe Nati vai fazer: a coleção Super Pérola Eliana. \o/
Lá no Unha Bonita a Daniele Honorato mostra os esmaltes pastéis da coleção e avisa que serão lançados daqui há umas duas semanas.


Achei todos maravilhosos e quero todos para mim!!!!!!!!!
Além destes 6 tons pastéis a Passe Nati vai lançar tb cores escuras e cromados, como prata e ouro.
Agora é só aguardar a chegada destes novos mimos...
Beijos meninas e até a próxima!

Esmalte da vez...Espelho da Impala

Olá meninas!
Depois de mais de um mês usando verdes, azuis, cinzas e um pretinho lindo da Passe Nati (o Luar, que acabamos esquecendo de colocar no blog), resolvi contrariar a chegada do inverno e passar um rosinha para descontrair.
Confesso que achei estranho usar cores "comuns" novamente, rsrsrsrs.
O Espelho é um esmalte da coleção primavera-verão 2010 da Impala. Trata-se de um rosa num tom mais coral. Usei 2 camadas e a cobertura ficou perfeita.


Beijinhos meninas, até a próxima!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Esmalte da vez...Pink da Impala

Olá meninas,
o esmalte da vez é o Pink da Impala. Ele é rosa com toque de coral e não fica chamativo.
Na hora de passar que foi chato, pois ficou bom com 2 camadas, mas para corrigir as imperfeições costumo passar 3 e ai...ficou horrível na hora de limpar!  Então esperei o esmalte secar para não correr o risco do palito borrar  e  aquela parte do esmalte que fica no dedo quando borramos quando seca dá para tirar com as mãos.


Bjs.!



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comprinhas..!

Olá meninas,
nas comprinhas  pobres  dessa semana adquirimos dois esmaltes da Ana Hickmann.


Quartzo: esmalte cremoso com tom de rosa queimado e bem sofisticado. Fica ótimo com 2 camadas.



Nas unhas:








Rosa Colombiana: é um vermelho vivo, porém não arregalado com leve toque de vinho.




Nas unhas:




Bjs.!

domingo, 20 de junho de 2010

Uma pausa nos esmaltes ... dicas de maquiagem

Olá meninas,
quando fizemos o post dando dicas de maquiagem, pediram para que falassemos mais neste assunto. Pensando nisso fizemos este post.
Escolhemos um vídeo da Avon que traz dicas de como se maquiar e dicas de como escolher os produtos de acordo com o tom da sua pele.
Para assistir é só clicar aqui. 
Esperamos que gostem,
beijos!

Uma pausa nos esmaltes...Agenda ou anel?

Mesmo com toda tecnologia avançada as pessoas continuam escrevendo listinhas nas mãos e tudo mais, não é verdade? Pensando nisso, a designer portuguesa Ana Cardin criou um anel que vem com mini bloco de anotações.


Confiram a matéria na íntegra no G1, clicando aqui.

Esmalte da vez...Azul Céu da Ludurana

Olá meninas,
ia pintar as unhas de rosa, só que como é dia de jogo pintei de azul.


Para chegar a este resultado passei 1 camada do Marina da Impala ( pois o Azul Céu é muito aguado ) e duas de Azul Céu da Ludurana.

Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails